Pela segunda vez consecutiva, a nossa head de Oncologia Clínica, Dra. Rachel Riechelmann, recebeu o Prêmio de Oncologista Destaque da América Latina.
Com 130 artigos publicados, a médica é a única brasileira a participar do Simpósio Latinoamericano de Gastroenterologia Oncológica (SLAGO), que reúne os mais importantes pesquisadores desse tipo de câncer do mundo com o objetivo de promover melhoria contínua e treinamento para os diferentes profissionais da área.
Temos orgulho de contar com um corpo clínico hiperespecializado e reconhecido internacionalmente, alinhado ao nosso foco de produzir, atualizar, validar e compartilhar conhecimento de ponta.
Aqui no nosso cancer center, praticamos a medicina ética e baseada em evidências, com profundidade e amplitude no cuidado, em prol da saúde e do melhor desfecho clínico para o paciente.