Primeiro Atendimento
Primeiro Atendimento
Você recebeu um diagnóstico de câncer ou fez um exame que levantou alguma suspeita de tumor? É natural que sinta ansiedade e esteja com muitas dúvidas antes de seu primeiro atendimento. Estamos aqui para acolher você e entender suas necessidades, seja você um paciente, seja um acompanhante que quer estar, é claro, o mais informado sobre tudo. Preparamos aqui um passo a passo para ajudá-lo em sua primeira visita.
Você pode agendar sua primeira consulta clicando no botão ao lado. Nossos atendentes vão lhe telefonar para confirmar sua disponibilidade.
Se preferir, você pode ligar para nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 2189-5000, de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h, e aos sábados, das 7h às 16h.
Para orientar e receber você, nossa Central de Relacionamento fará uma série de perguntas para classificá-lo e encaminhá-lo em uma jornada personalizada, garantindo acesso rápido ao especialista mais indicado para conduzir seu diagnóstico ou tratamento.
Importante: confira antes se o seu plano de saúde é atendido nas nossas unidades clicando aqui. Você também pode verificar esta informação por telefone com a nossa Central de Relacionamento.
Já nesta primeira consulta, o médico vai querer saber mais sobre o seu caso para identificar qual o melhor atendimento para você. Serão considerados fatores como idade, condições clínicas, sinais, sintomas e os resultados dos seus exames anteriores. Dessa forma, será possível definir quais exames diagnósticos, se necessários, são os mais adequados para o seu caso.
Antes de vir, anote em um caderno ou no seu celular todas as perguntas que queira fazer ao médico. Assim você não se esquece de nada. Também é bom trazer papel e caneta para anotar o que o médico vai lhe dizer. Lembre-se de trazer uma lista atualizada de todos os medicamentos que utiliza de forma contínua.
Pergunte tudo o que quiser saber. O ideal é que você leve sempre um acompanhante na consulta. Além do apoio emocional, pode ajudar com perguntas ou ouvindo atentamente as informações
Use roupas e calçados confortáveis, traga uma garrafa de água (ou compre aqui: temos cafés, restaurantes, máquinas com lanchinhos e bebidas), procure se alimentar bem.
Chegue com 30 minutos de antecedência.
Traga RG ou algum documento de identificação com foto, carteirinha de convênio, autorização do convênio (se for necessário) e exames anteriores (se houver).
Pode trazer tablets ou notebooks. Temos Wi-Fi com acesso gratuito e ilimitado à internet.
Unidade Antônio Prudente
R. Professor Antônio Prudente, 211, Liberdade
CEP: 01509-010, São Paulo, SP
Tel.: (11) 2189-5000
Estacionamento
Esta unidade possui estacionamento com manobrista, administrado por empresa terceirizada, cobrado diretamente do usuário.
R. Professor Antônio Prudente, 81, Liberdade - São Paulo
Unidade Castro Alves Assistencial
R. Castro Alves, 131 - Aclimação
CEP: 01532-001 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 2189-5000 - ramal 2233
Estacionamento
Esta unidade possui estacionamento com manobrista neste mesmo endereço, administrado por empresa terceirizada, cobrado diretamente do usuário.
Metrô
Estamos próximos da estação Vergueiro da linha azul do metrô.
Unidade Itaim
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 5013, Jardim Paulista, São Paulo
(11) 2189-5000
Unidade Pires da Mota
R. Pires da Mota, 1167, Liberdade
CEP: 01529-001, São Paulo, SP
Tel.: (11) 2189-5000
Estacionamento
Esta unidade possui estacionamento com manobrista, administrado por empresa terceirizada, cobrado diretamente do usuário.
Metrô
Estamos próximos da estação Vergueiro da linha azul do metrô.
Unidade Tamandaré
R. Tamandaré, 753, Liberdade
CEP: 01525-001, São Paulo, SP
Tel.: (11) 2189-5000
Estacionamento
Esta unidade possui estacionamento com manobrista neste mesmo endereço, administrado por empresa terceirizada, cobrado diretamente do usuário.
Metrô
Estamos próximos da estação São Joaquim e da estação Vergueiro da linha azul do metrô.
Temos restaurante e café para lanches rápidos, além de máquinas com lanchinhos e bebidas.
Restaurante Viena
Está localizado no 6º andar do Bloco D (Edifício Hilda Jacob). Funciona diariamente, inclusive nos finais de semana e feriados. Atende acompanhantes e visitantes no sistema de buffet.
Almoço, das 11h às 16h
Jantar, das 18h às 22h
Viena Café
Localizado no Atrium, funciona diariamente, inclusive nos finais de semana e feriados. Atende acompanhantes e visitantes das 7h às 22h30. Tem sanduíches, saladas, doces, salgados, café, sucos e refrigerantes.
Na região próxima ao A.C.Camargo Cancer Center há também uma grande variedade de restaurantes, lanchonetes, bares e lojas.
Para você que está vindo de outras cidades, estados ou países, temos um convênio com hotéis próximos. Confira abaixo:
É um paciente de outro país? Seja bem-vindo.
Nós temos a certificação International Canadian Council for Health Services Accreditation, que atesta que os protocolos e processos adotados no A.C.Camargo Cancer Center estão alinhados às práticas mundiais de assistência, com foco na segurança do paciente. Contamos com uma área exclusiva de atendimento a pacientes internacionais. Uma equipe preparada para oferecer todo o suporte necessário, da busca de autorização com a seguradora de saúde até o agendamento de consultas, exames e cirurgias, além do acesso ao programa personalizado de Hotelaria.
Para mais informações, ligue para o telefone (+55 11) 2189-5064, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h.
Clique aqui para saber quais seguradoras internacionais nós atendemos.
Um Cancer Center não é um hospital, é uma plataforma completa de atendimento, incluindo prevenção, investigação, estadiamento, tratamento, cuidados paliativos e reabilitação. Tudo no mesmo local.