Oficina de Automaquiagem

 

As Oficinas de Automaquiagem são realizadas mensalmente com nossas pacientes pelo projeto De Bem com Você - A Beleza contra o Câncer, uma parceria com o Instituto ABIHPEC.

São entregues kits de maquiagem com um endereço de acesso para as oficinas de automaquiagem com técnicas e dicas de beleza para mulheres em tratamento oncológico nas suas diversas fases. A ação é realizada na quimioterapia e unidade de internação.

O objetivo é minimizar os efeitos secundários relacionados à quimioterapia, à radiação e a outros tratamentos oncológicos, além de melhorar a autoestima, auxiliar o bem-estar e a qualidade de vida. A paciente se sente mais bonita e até mais forte para seguir o tratamento.  

Avaliação de conteúdo

Você gostaria de avaliar esse conteúdo?
Esse conteúdo foi útil?
Gostaria de comentar algo sobre esse conteúdo?
Ao continuar você confirma ter ciência de nossa Política de Privacidade e dos respectivos Avisos de Privacidade e Proteção de Dados presentes em nosso Portal de Privacidade.
CAPTCHA
Esta pergunta é para testar se você é humano e para evitar envios de spam