Câncer de mama avançado - estudo: pionERA | A.C.Camargo Cancer Center Pular para o conteúdo principal

Câncer de mama avançado - estudo: pionERA

 

Câncer de mama avançado - estudo: pionERA

1 minuto(s) de leitura

1 minuto(s) de leitura

O estudo pionERA é um estudo de fase 3 que avalia o giredestranto em comparação com o fulvestrant, ambos combinados com um inibidor de CDK4/6, para câncer de mama avançado positivo para receptor de estrogênio (ER +) e receptor de fator de crescimento epidérmico humano 2 negativo (HER2-) resistente à terapia endócrina adjuvante prévia.

Tratamento

Ilustração do tipo de randomização do tratamento

População

Participantes com câncer de mama avançado positivo para receptor de estrogênio (ER +), receptor de fator de crescimento epidérmico humano 2 negativo (HER2-) que desenvolveram resistência à terapia endócrina adjuvante.

Objetivo

Avaliará a eficácia e a segurança do Giredestranto em comparação com fulvestranto, ambos combinados com a escolha do investigador de CDK4/6i (palbociclibe, abemaciclibe ou ribociclibe), como tratamento de 1L para participantes com CMA ER+ e HER2- resistente à TE adjuvante anterior.

 

Publicação autorizada pelo CEP FAP - A.C.Camargo Cancer Center em 11 de maio de 2022.

Por que o A.C.Camargo Cancer Center?

Um Cancer Center não é um hospital, é uma plataforma completa de atendimento, incluindo prevenção, investigação, estadiamento, tratamento, cuidados paliativos e reabilitação. Tudo no mesmo local.