Você já entrou em contato com nossa Central de Relacionamento e agendou a sua teleconsulta. Agora, confira o nosso vídeo com dicas para você se preparar e acessar a sua teleconsulta no dia e horário agendado.
Lembre-se: não é necessário baixar o aplicativo em seu celular antes da sua consulta, mas caso tenha exames para enviar, será necessário baixar o app, se cadastrar e fazer o envio dos exames pelo aplicativo antes da consulta. Saiba mais no vídeo.
Atenção: pacientes com planos de saúde SulAmérica realizam a sua teleconsulta utilizando a plataforma da operadora. Veja as dicas para acessar sua teleconsulta no vídeo específico para beneficiários SulAmérica.
Confira nossas dicas para sua teleconsulta (pacientes particulares e planos exceto SulAmérica):
Confira nossas dicas para sua teleconsulta (pacientes SulAmérica):
Para baixar o aplicativo
Ficou com dúvidas?
Nossa Central de Relacionamento poderá te auxiliar! Entre em contato: (11) 2189-5000.